Brutal Mario World


Autor: carol
Jogo BETA (98%)

Lá no Japão há um carinha com nome de mulher aqui no Brasil, com uma expêriencia que o mundo todo queria ter, pelo menos pra quem edita Super Mario World. E toda essa experiência ele decidiu dedicar a seu projeto: Brutal Mario. Assim que disponibilizado na internet, todos puderam apreciar todo seu trabalho. No início não há nadamuito diferente, a não ser pelos gráficos de Yoshi's Island que rondavam a primeira fase do jogo. Já na segunda pode-se ver uma edição legal. Enquanto vamos andando o céu vai escurecendo, dando aquela sensação do dia se pondo . E essa foi a primeira novidade vista do jogo. Daí pra frente, meu amigo, coisas diferentes é o que mais vamos ver! Depois de passar o primeiro castelo, derrotando um chefe até que meio normal para o que vamos ver adiante, é aí que começa a esquentar! Então tudo o que parecia a se tornar um jogo peculiar se desfaz, é hora de usar e abusar de toda a experiência que esse japonês tem. Que tal uma fase que aparece uma piranha de SMB3 do nada e te engole? Uma fase que no dia é uma coisa e na noite outra? Ou então casas-fantasmas com puzzles absurdos? Esses são só alguns exemplos. Temos também gráficos bem desapropriados,abelhas de Donkey Kong Country, bichos de Kirby, um pouco de tudo de Yoshi's Island e vários outros que não sei identificar.Mas o melhor está por vir! Creio que uma das maiores dificuldades (se não a maior) dos hackers, é criar custom bosses, ou chefes customizados, já para carol, isso parece ser a coisa mais fácil do mundo. Eu nem vou citar como são os chefes, prefiro que vocês se auto-impressionem com o atributo que fez de Brutal Mario, a melhor hack. As considerações finais da hack da década é que podemos dizer que ela não segue uma linha, o nível de dificuldade não é crescente, muito menos os gráficos e a jogabilidade, é tudo meio embolado, mas com a máxima força de edição que tem cada uma das fases. Ela é odiada por muitos, mas idolatrada por outros. Está bem longe de ser perfeita, mas por enquanto está longe de ser alcançada no aspecto de edição de fases e principalmente Bosses. Ah, e não deixando de avisar, como pode o criador depois desse trabalho gigante (sim, são muitas fases) deixar de terminar a hack no último castelo? É muito intrigante! Talvez possamos receber grandes novidades no futuro. Mas por enquanto, o que resta é desejar os parabéns à Hack eleita da Década.

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